background

8 de setembro de 2017

ORAÇÃO XAMÂNICA DA MANHÃ



Saudações Dévicas! Essa é uma curta Oração Xamânica gravada na minha voz.


“Acordo plena(o) de alegria e gratidão para com a Força Infinita, pela vida, pelo amor, pela prosperidade e pela paz que se manifestam cada vez mais em minha existência. 

As antigas decisões e crenças limitantes se tornam conscientes e se desfazem gradativamente abrindo espaço para a força criativa e realizadora que surge como o sol, trazendo riqueza, prosperidade e a paz interior. 

Tenho consciência clara de que posso alcançar tudo o que eu quero e a direciono para o bem de todos. 

Assumo a responsabilidade, o poder e a liberdade pelos meus pensamentos, palavras e atos. Posso e me permito ser saudável, próspero(a) e feliz."

Amém!

Autor Desconhecido

Fonte: Youtube - Núcleo AlinKaruman

Bênçãos!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF