background

14 de março de 2017

Reino das Fadas - "A Orientação do Universo do Criador"

Reino das Fadas - "A Orientação do Universo do Criador" - 24.04.2016




O Universo do Criador é vasto, semelhante a um oceano e, no entanto, está além das limitações de um oceano. Ambos têm a liberdade de se mover, de se expandir e de se expressar maravilhosamente. Enquanto as ondas do oceano vão de encontro à praia, o Universo do Criador é composto de ondas rítmicas. As ondas rítmicas do universo criam o corpo energético do universo enquanto expressam as suas constantes fases de transição.  Embora as ondas do universo sejam rítmicas, elas não podem ser previstas, criando expressões energéticas extraordinárias. Cheio de luz e energia, irrompe em belos padrões rítmicos de cor e de geometria sagrada em todo o Universo do Criador. Testemunhar este espetáculo é testemunhar a Criação em ação.

Quando ocorre uma erupção de luz e de cor é um processo vibracional edificante e tranquilizador que inspira uma erupção de luz semelhante na testemunha. Neste momento, o Criador está falando, enviando uma mensagem direta de verdade inspiradora, conectando-se com todos que estão observando. Erupções de luz não podem ser programadas no universo do Criador, pois elas são únicas. O universo do Criador existe dentro e ao redor de todos os seres, estejam eles na Terra ou nos planos internos. Nos planos internos é bem mais fácil reconhecer a vibração constante do universo do Criador, como um manto de Luz, envolvendo-os completamente, mantendo a sabedoria e a compreensão de todos os níveis do Criador. Entretanto, o Universo do Criador existe dentro e ao redor de vocês enquanto vocês existem na Terra, e se comunica com vocês constantemente, muitas vezes, sem o seu conhecimento.

As belas erupções de Luz são criadas porque o Criador os está observando constante e amorosamente e a todos os que habitam o Universo do Criador; a expansão de tudo o que é o Criador. Esta observação cria o desenvolvimento único da verdade, do amor e da orientação, em resposta a vocês. Algumas almas dizem que é semelhante a uma visão de orientação que aparece diante deles; outras almas dizem que é como uma clareira para receber esclarecimento em seus seres. Muitas almas experienciam uma ligação maior de unidade com o Criador, o que, neste momento, cria uma transformação em seus seres. Algumas almas dizem que as erupções do Universo do Criador são simplesmente o Criador refletindo as mudanças transformadoras que ocorrem na alma ou almas que estão observando a expressão. Nós, do Reino das Fadas, acreditamos que todas estas compreensões são verdadeiras. Cada alma tem uma expressão exclusiva e testemunha uma expressão única do Criador.

Para aqueles nos planos internos, isto é uma ocorrência diária, enquanto que para aqueles na Terra pode parecer irreal que o Universo do Criador, que é tudo o que é o Criador, esteja em constante observação e comunicação com vocês, criando expressões para apoiá-los ao longo do seu caminho espiritual. No entanto, é a verdade, não apenas os seus guias os estão constantemente observando e se comunicando com vocês, o Universo do Criador que é semelhante a um grande oceano e à estrutura da vida os está também apoiando. Se estiverem inconscientes ou não tiverem conhecimento da presença do Universo do Criador ao redor e, também, fluindo através de vocês, então, é mais provável que estejam alheios às erupções de luz que ocorrem diante de vocês e dentro de vocês, inspirando a sua luz interior a aumentar expansivamente. 

Quando vocês começam a se tornar conscientes e atentos ao universo do Criador, conectando-se com esta energia diariamente, vocês começam a reconhecer com maior compreensão e sabedoria, a corrente do Universo do Criador, movendo-se através de vocês e de sua realidade. A corrente do Universo do Criador pode também ser reconhecida como energia vital. Com este entendimento, compreendemos que os vários níveis do universo do Criador estão presentes em sua respiração e podem ser ativados e experienciados ainda mais através de sua respiração. Enquanto o Universo do Criador se infiltra em seu ser e a partir do seu ser, é a sua respiração que cria uma conexão consciente entre a sua alma e tudo o que é o universo do Criador enquanto vocês estão na forma humana. Isto significa que as erupções de Luz do Criador podem ocorrer em suas áreas circundantes, em sua respiração e em seu ser, mesmo simultaneamente.

Nós, do Reino das Fadas, desejamos incentivá-los a estarem atentos e a se conectarem com as energias, a consciência, a luz e as vibrações do universo do Criador. Enquanto estão conscientes de sua respiração, nós os convidamos a fazer cada afirmação em um só fôlego. Comecem por inspirar e afirmar internamente a primeira afirmação  em sua expiração. Em seguida, afirmem a segunda afirmação em sua inalação, com a terceira em sua expiração. Comecem o ciclo novamente com uma inspiração, então, digam internamente a primeira afirmação na expiração. Continuem com a prática.

“Eu sou Um com o Universo do Criador, Eu observo o Universo do Criador, O Universo do Criador me comunica a verdade.”

Nós os incentivamos a experienciar esta prática até que se sintam mudando para uma consciência expansiva e tranqüila, onde estejam focados em seu interior, e, talvez, até focados além do seu corpo físico. Nós os convidamos a completar o ciclo de afirmações e respirações unidas, permitindo-se retornar a um padrão natural de respiração.

Permitam-se estar conscientes, atentos ao universo do Criador, como uma vibração de energia e luz que os envolve completamente e flui através de vocês. Através desta consciência, vocês podem vir a reconhecer que estão em harmonia com o Universo do Criador. Por favor, estejam conscientes de todas as cores, sensações e inspiração que possam se formar, enquanto se conectam conscientemente com o Universo do Criador.

Por favor, afirmem três vezes em voz alta: “Estou conectado conscientemente com o Universo do Criador.”

Reservem um tempo para serem observadores do Universo do Criador dentro e ao redor de vocês. Visões podem surgir, explosões de luz, clareza, sensações, orientação ou uma experiência única para vocês. O Criador está esperando para falar com vocês, para compartilhar uma mensagem, para responder-lhes e refletir a verdade que existe em seu ser. É como se o Criador estivesse se comunicando com vocês, através da estrutura de todas as dimensões, através das frequências de luz e níveis de energia, criando uma expressão extraordinária para apoiá-los. Lembrem-se de que o Universo do Criador é composto de todos os aspectos do Criador, como os Mestres Ascensionados, Seres da Deusa, Seres Estelares e assim por diante. Quando o Universo do Criador lhes responde, são todos os aspectos do Criador e toda a consciência que eles mantêm que se comunicam como Um com vocês. Não é apenas a essência do Criador; é tudo o que é o Criador, existindo em uníssono neste momento. É um processo muito poderoso para experienciar todos os aspectos do Criador, existindo em uníssono e estando completamente presente com vocês neste momento para apoiá-los e servi-los.

A energia, a sabedoria e a consciência do Universo do Criador são imensamente poderosas por causa de sua expansão. Isto significa que qualquer cura que vocês recebam é expansiva, qualquer orientação que recebam é expansiva e qualquer alinhamento que recebam será expansivo.  A própria experiência criará aquilo que vocês desejam expansivamente e além de limitações de qualquer forma, enquanto, ao mesmo tempo, promoverá uma conexão mais profunda com a energia expansiva do Criador que existe naturalmente em seu ser.

Mesmo com a sua simples consciência e foco na presença do universo do Criador ao redor e fluindo através de vocês, vocês serão capazes de acessar a riqueza disponível a vocês. Na verdade vocês podem receber qualquer coisa que desejarem receber. Não há limitações, somente as limitações que vocês aceitam e mantêm em sua mente. Vocês serão também capazes de desenvolver a sua familiaridade com a energia expansiva do Criador em seu ser, movendo-se através de níveis mais profundos de expansão para experienciar uma maior síntese com o Criador. Sua conexão em uníssono com o Criador irá estimular, revitalizar e fortalecer a sua atual realidade, corpo e evolução espiritual. A expansão existe em todos os aspectos do seu corpo e ser, esperando para ser descoberta. Na expansão, vocês irão reconhecer tudo o que buscam, o amor, a paz, a verdade e muito mais.

Reservem algum tempo para permitir que o Universo do Criador guie, inspire e reflita a verdade em seu ser para que vocês observem. Com a prática, vocês notarão e reconhecerão o Universo do Criador irrompendo em beleza e amor em sua consciência, inspirando-os e guiando-os.

Permitam-se estar preparados para receber a orientação da fonte de expansão. Isto significa que vocês irão aprender a dissolver e a se moverem além das limitações e limites de sua atual realidade e evoluções, experienciando cada momento como expansivamente generoso, gratificante e estimulante.

Nós os incentivamos a explorar com a sua confiança, fé e destemor, para que descubram a verdade do Criador e a sua presença fluindo através de vocês e ao redor do seu ser.

Nós somos o Reino das Fadas, a Nossa Consciência Unida.



Canal: Natalie Glasson
Fonte primária: http://www.natalieglasson.com / http://www.omna.org/
Fonte secundária: http://www.sementesdasestrelas.com.br/
Tradução: Regina Drumond

2 comentários:

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF