background

16 de agosto de 2017

ESPÍRITOS DA NATUREZA OBSERVADOS NUMA MISSA CELEBRADA



Harpenden (Inglaterra). 1924.

Durante a celebração da missa, percebi a aproximação de espíritos da Natureza das mais variadas espécies, os quais pairavam numa nuvem grande e radiosa, imediatamente ao alcance das vibrações da cerimônia. 

As criaturas menores – fadas, espíritos das árvores e alguns homúnculos* banhavam-se nesta atmosfera de energia, com movimentos contínuos e graciosos. Os membros superiores e mais adiantados do nosso grupo secreto permaneceram relativamente imóveis, observando e absorvendo as forças que se irradiavam pelo local e contribuíam enormemente para a pureza a a beleza do ofício. Do princípio até a bênção final, eles partilharam a cerimônia conosco, e, ao final, dispersaram-se lentamente, retornando às suas moradas nas árvores, nos trigais, nas sebes e nas flores, levando, de acordo com a capacidade de cada um, um pouco da bênção que tínhamos todos recebido.

Além dessas criaturas fantásticas que se encontravam ao nosso lado na igreja, também marcaram presença as hostes de anjos que estão explicitamente associadas aos ofícios da celebração.**




**Essas entidades foram descritas pelo Reverendíssimo Bispo C.W.Leadbeater em Science of Sacraments (Ciência dos Sacramentos).


Fonte: Livro O Reino dos Devas e dos Espíritos da Natureza - Geoffrey Hodson. Editora Pensamento.

Bênçãos!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF