background

7 de novembro de 2017

CRISTAIS MESTRES - CRISTAL TEMPLO DÉVICO




"Os Templos Dévicos são cristais que podem estabelecer uma passagem para que os Devas consigam entrar em contato com o plano físico. Devas são geralmente definidos como seres de luz do plano interior que existem no astral superior ou nas esferas angélicas.

Seu objetivo é facilitar o desenvolvimento espiritual dos seres presentemente encarnados no plano físico, ajudando na auto-realização e servindo como guias no desen­volvimento da mestria. Os Devas trabalham indiretamente, dando intuição, desencadeando ideias por meio de sonhos, de pessoas ou de circunstâncias.

Esses cristais são geralmente geradores simples. Observando-se as inclusões internas do cristal, pode-se encontrar impressões de outros mundos, templos e principalmente faces ou silhuetas de seres. Como esses cristais têm a natureza de um templo, deve-se construir um altar para eles, com incenso, flores, velas, etc.

Esse altar representa a permissão que você dá para que os Devas o assistam para chegar aos santuários in­ternos de seu próprio ser. Em geral, esses cristais só apa­recem para pessoas e seres dedicados à evolução humana como um todo."


Um cristal muito poderoso, em comunhão com os Devas além de ampliar a intuição também expande a criatividade, estimula o autoconhecimento e propicia clareza, nos alinhando com o Cristo interior. Ideal para meditações e orações.


Fonte: http://kheramuniah.blogspot.com.br/2013/10/cristais-mestres-tempo-devico.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF