background

14 de novembro de 2017

OS PLEIADIANOS - "ENERGIAS DE CURA" - 14.11.2017




Flores, ervas, árvores e energias curativas.

Os seres humanos foram condicionados a acreditar que a cura do seu corpo físico depende apenas dos remédios alopáticos. Remédios esses, prescritos sem uma avaliação sobre a origem emocional dos seus males.

E assim, se submetem a um tratamento que nem sempre trará a cura ou o alívio esperado para as suas dores.

Os remédios alopáticos podem momentaneamente apresentar uma melhora, mas também afetar outros órgãos por conta dos efeitos colaterais que transmitem.

Os seres humanos, inconscientemente, deixam-se conduzir por um tratamento que num pequeno espaço de tempo manifestará os malefícios colaterais em seu corpo físico.
E assim, a grande maioria dos homens continua buscando a cura das suas doenças em remédios que são apenas paliativos com um tempo limitado de ação.

Quando os homens se conscientizarem do poder energético que a natureza proporciona, os seus problemas serão tratados na origem, a causa emocional geradora da sua doença, e não mais o efeito que o corpo físico está manifestando.
Esse tipo de tratamento vem conquistando a adesão de todos que começam a olhar para trás, e recordar os efeitos benéficos que os chazinhos da vovó produziam.
Esses tratamentos baseados nas energias de ervas, flores e árvores vêm atendendo as necessidades de cura e desintoxicação dos remédios alopáticos.

Não é nossa intenção desacreditar dos cuidados médicos, pelo contrário, em situações emergenciais torna-se necessário o atendimento desses profissionais.
Entretanto, passando a fase crítica, esse mesmo tratamento pode ser complementado por um terapeuta qualificado, utilizando os recursos da natureza, porque não oferecem reações invasivas a saúde dos homens, mas sim, acelera a cura que foi iniciada pela medicina alopática.
Os homens já começam a buscar tratamentos alternativos para o equilíbrio da sua saúde emocional, mental, física e espiritual.

Tratamentos fitoterápicos e de outros sistemas energéticos vem alcançando a credibilidade da humanidade e até mesmo das classes médicas.

Nada é imposto a quem quer que seja. As escolhas pertencem a cada um que determinará em que mãos depositará o tratamento dos seus males.

Tudo faz parte de uma escolha, e isso deve ser respeitado.

Luz!

Os Pleiadianos

Canal: Judite Gomes
Fontehttp://terapiaconsciencialuz.blogspot.com.br/



*******

Gratidão amados Pleiadianos e Judite Gomes, por compartilhar dessa Sabedoria, sempre com muito discernimento e clareza.

Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF