background

11 de abril de 2018

DECRETO - ABENÇOANDO OS SERES ELEMENTAIS E OS QUATRO ELEMENTOS



Visionary Art by Gilbert Williams

ABENÇOANDO OS SERES ELEMENTAIS

Amada Presença de Deus "EU SOU" e Amado Maha Chohan ABENÇOAI a todos os pequenos trabalhadores internos do meu corpo com Vosso Grande Amor para que eles estejam confortáveis em seu serviço à minha corrente de vida, ABENÇOAI também os pequenos elementais dos corpos de toda a humanidade e que sintamos sempre conforto e harmonia em nossos veículos físicos, nós vos agradecemos.

E Assim é! Gratidão!


 ABENÇOANDO OS QUATRO ELEMENTOS

Amado Cristo Interno "EU SOU" em meu coração, atrai desde o Grande Sol Central o Poder do Amor e as Bênçãos e vertei-os sobre todos os seres dos Quatro Elementos, abençoai os gnomos, ondinas, silfos e salamandras e a todos os Grandes Seres encarregados deles, fazei com que os Quatro Elementos sejam sempre meus amigos e co-trabalhadores na Luz e que seja restabelecida a amizade e a cooperação entre a humanidade e os Seres Elementais. Que assim seja, Amado "EU SOU".

*******

Fonte: Livro de Decretos - Grupo Avatar. J. Milton's Editora e Distribuidora Ltda. ©FEEU1994 Os direitos Autorais desta edição foram cedidos à FEEU (Fundação Educacional e Editorial Universalista) pelo Grupo Avatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF