background

9 de maio de 2018

RELATO - "A EXPERIÊNCIA DE SER UMA ÁRVORE"


"Tree of light" - Visionary Art by Gilbert Williams

Esta experiência foi através de uma meditação, em sintonia com minha roupagem dévica.

Estava em uma floresta criando uma esfera de energia branca e brilhante, ela recebia energias do Cosmos e da Terra, era uma espécie de proteção para aquele ambiente em que eu estava, essa energia era distribuída por toda a floresta, aos animais e também aos riachos.

Ao meu lado surge de uma grande árvore um Deva, empoderado e com uma energia amorosa, sua altura é bem maior que a minha, seu semblante é fino e sua postura é de um grande mestre. Ele se dirigiu até mim e disse que era hora de eu experimentar como é ser uma árvore.

Aceitei, e imediatamente meu corpo começou a mudar, meus pés se tornaram raízes, meus braços transformaram-se em galhos e folhas nasciam em processo acelerado, sendo possível sentir passo a passo do crescimento de uma árvore por completo, realmente uma sensação incrível.

Como estava  consciente do meu corpo humano sentia energias percorrerem como impulsos energéticos de alta frequência em mim. Até ali já havia me transformado em uma grande árvore. As sensações são incríveis, me senti como um portal de energia e então senti a presença de uma energia masculina se aproximar de mim e tocar sua mão no tronco, rapidamente toda a energia que se movia para cima e para baixo, se concentrou em direção a mão deste ser, uma conexão generosa onde toda energia se doava instantaneamente num simples toque. Foi então que comecei a entender o que ocorre quando alguém toca uma árvore.

E logo surgiram vários seres muito amorosos e agradecidos,  fizeram um círculo de mãos dadas ao meu redor como árvore, era muito perceptível a energia que elas emanavam e eu como árvore me sentia muito feliz e amada, o suficiente para elevar muito mais a energia ali sustentada. 

Acredito que seja dessa maneira que todo o reino vegetal se sente ao expressarmos nosso amor e gratidão.

Toda essa energia expandiu-se grandiosamente e pequenos seres transparentes parecidos com seres do elemento ar dançavam ao meu redor, parecia uma celebração. Que alegria!

Enfim fui voltando aos poucos a minha roupagem dévica desta vivência meditativa e perguntei ao Deva se aqueles seres ficariam por ali, ele respondeu que não pois eles não ficam somente em uma determinada região.

Agradeci pela incrível experiência e percebi que atrás de mim outros serem agradeciam ao Deva.

Ele finalizou dizendo: "Somos Luz, somos Amor, somos a Vida!

Samanta Oliveira

*******

Belíssima experiência de minha querida amiga Samanta, decidi compartilhar este relato aqui devido a simplicidade, intensidade, e sabedoria inerentes a um verdadeiro contato entre reinos. 

Sempre no caminho do autoconhecimento e expandindo nossa consciência em Amor e para o Amor.

Somos UM com toda a Vida! Paz!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF

Print Friendly and PDF