background

Invocações e Decretos



Segue abaixo algumas invocações e decretos escritos por Nilun, o coletor de fragmentos (Consciência Plêiades 2).










(Decreto Desfragmentação da alma em inglês)

Invocações e Decretos gravados em voz disponível no Youtube:


Mais sobre Nilun Aqui


*******

INVOCANDO OS ELEMENTAIS



INVOCAÇÃO AOS ELEMENTAIS DA TERRA


INVOQUE OS GNOMOS/GNOMIDES ESTANDO COM OS PÉS DESCALÇOS. É IMPORTANTE ESTAR DESCALÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A TERRA/CHÃO. INVOCAÇÃO AOS GNOMOS AJUDA NA AQUISIÇÃO DE RIQUEZAS E BENS MATERIAIS, NO ATERRAMENTO E NA ESTABILIDADE DAS EMOÇÕES/PENSAMENTOS. LEMBRE-SE NÃO SÓ DE PEDIR ESSAS RIQUEZAS PARA VOCÊ MAS PARA O MUNDO, PARA O PRÓXIMO TAMBÉM.

"EU VOS SAÚDO, GNOMOS, QUE CONSTITUÍS A REPRESENTAÇÃO DO ELEMENTO TERRA, VÓS QUE CONSTITUÍS A BASE E FORTALEZA DA TERRA, AJUDAI-ME A TRANSFORMAR, A CONSTRUIR TODAS AS ESTRUTURAS MATERIAIS, ASSIM COMO UMA RAIZ FORTIFICA A ÁRVORE FRONDOSA. GNOMOS, POSSUIDORES DOS SEGREDOS OCULTOS, FAZEI-ME PERFEITO E NOBRE, DIGNO DE VOSSO AUXÍLIO. MESTRES DA TERRA, EU VOS SAÚDO FRATERNALMENTE. AMÉM!"


INVOCAÇÃO AOS ELEMENTAIS DO AR


ANTES DE FAZER O PEDIDO, SE INSPIRE PROFUNDAMENTE NAQUILO QUE VOCÊ DESEJA E DE PREFERÊNCIA ESCOLHA UM LUGAR CALMO, SEM NENHUM TIPO DE INTERRUPÇÃO. INVOCAÇÃO AOS SILFOS/SILFIDES ATUA NA CONDUÇÃO DE PENSAMENTOS EM UMA DETERMINADA PESSOA, NEGÓCIOS, INSPIRAÇÃO, MOTIVAÇÃO, E SITUAÇÕES PREOCUPANTES.

"EU VOS SAÚDO, SILFOS, QUE CONSTITUÍS A REPRESENTAÇÃO DO AR E DOS VENTOS, PORTADORES DAS MENSAGENS PARA TODA A TERRA, EU DEPOSITO EM VÓS A MINHA IMENSA CONFIANÇA, POIS MEUS PENSAMENTOS SÃO SEMPRE POSITIVOS, VOLTADOS PARA O AMOR DE TODAS AS COISAS EXISTENTES. FAZEI DE MIM A IMAGEM DO ESPLENDOR DA LUZ. FAZEI DESTE PENSAMENTO MEU MILAGRE! MESTRES DO AR, EU VOS SAÚDO, FRATERNALMENTE. AMÉM!"



INVOCAÇÃO AOS ELEMENTAIS DA ÁGUA


INVOQUE AS ONDINAS/ODINS ESTANDO COM OS PÉS DESCALÇOS E TENHA JUNTO COM VOCÊ UM COPO COM ÁGUA CRISTALINA. INVOCAÇÃO ÀS ONDINAS AJUDA NO AMOR E NA INTUIÇÃO, NA RENOVAÇÃO E ESTIMULA BOAS ATITUDES. É IMPORTANTE ESTAR VIRADO PARA O NORTE QUANDO FIZER A INVOCAÇÃO.

"EU VOS SAÚDO, ONDINAS, QUE CONSTITUÍS A REPRESENTAÇÃO DO ELEMENTO ÁGUA, CONSERVAI A PUREZA DA MINHA ALMA, COMO O ELEMENTO MAIS PRECIOSO, DA MINHA VIDA E DO MEU ORGANISMO. FAZEI-ME PLENO DE SUA CRIAÇÃO FECUNDA, E DAI-ME SEMPRE INTUIÇÃO DE FORMA NOBRE E CORRETA. MESTRES DA ÁGUA, EU VOS SAÚDO FRATERNALMENTE. AMÉM!"

INVOCAÇÃO AOS ELEMENTAIS DO FOGO


INVOQUE AS SALAMANDRAS/FLÂMINES COM UMA VELA ACESA, QUALQUER COISA QUE TENHA CHAMA. INVOCAR DURANTE A LUZ DO DIA, DE PREFERÊNCIA À LUZ DO SOL. INVOCAÇÃO ÀS SALAMANDRAS TRAZ MAIS FORÇA DE VONTADE, VIGOR, ENTUSIASMO E CORAGEM. ATUA NO TRABALHO E NA ESPIRITUALIDADE.

"EU VOS SAÚDO, SALAMANDRAS, QUE CONSTITUÍS A REPRESENTAÇÃO DO ELEMENTO FOGO, PEÇO QUE, COM VOSSO TRABALHO, FORNECEI A MIM PODER PARA RESOLVER TUDO, DE ACORDO COM VOSSA VONTADE E DO CRIADOR, ALIMENTANDO MEU FOGO INTERNO, AUMENTANDO MINHA CHAMA TRINA DO CORAÇÃO, E ASSIM FORMAR UM NOVO UNIVERSO. MESTRES DO FOGO, EU VOS SAÚDO, FRATERNALMENTE. AMÉM!"


GRATIDÃO AOS QUATRO ELEMENTOS

PODEROSA E VITORIOSA PRESENÇA DE DEUS EU SOU, AMADOS MESTRES ASCENSIONADOS SAINT GERMAIN E PÓRTIA, AMADO OROMASIS E DIANA E TODOS OS GRANDES SERES, PODERES E LEGIÕES DA LUZ QUE SERVEM NO SÉTIMO RAIO.
SELAI, SELAI, SELAI EM UM OVAL BRILHANTE DE PURA LUZ DE FOGO VIOLETA A CADA SALAMANDRA.
SELAI, SELAI, SELAI EM UM OVAL BRILHANTE DE PURA LUZ DE FOGO VIOLETA A CADA SILFO.
SELAI, SELAI, SELAI EM UM OVAL BRILHANTE DE PURA LUZ DE FOGO VIOLETA A CADA ONDINA.
SELAI, SELAI, SELAI EM UM OVAL BRILHANTE DE PURA LUZ DE FOGO VIOLETA A CADA GNOMO.
EXECUTAI ESTE DECRETO E MANTENDE-OS LIVRES DE TODA DISCÓRDIA HUMANA INSTANTANEAMENTE.

ENVIAMOS NOSSO ETERNO AMOR E GRATIDÃO, AMOR E GRATIDÃO, AMOR E GRATIDÃO A TODOS OS SERES ELEMENTAIS DO FOGO, AR, ÁGUA E TERRA, E AOS GRANDES SERES QUE DIRIGEM SUAS ATIVIDADES. PELO PODER DO 12X12. ASSIM SEJA, AMADO EU SOU!
Fonte:http://portalfadaseelementais.blogspot.com.br/2016/08/invocando-os-elementais.html


DECRETO DE PROTEÇÃO CONTRA O ELEMENTO ÁGUA

EM NOME DA PRESENÇA DIVINA "EU SOU", APELO A VÓS AMADO NETUNO, PARA FICARDES AO MEU LADO EM TODAS AS EMERGÊNCIAS OU PERIGO, DIRIGINDO O VOSSO PODER DO AMOR ATRAVÉS DE MIM PARA CONTROLAR O ELEMENTO ÁGUA. ONDE QUER QUE EU ME ENCONTRE, FAZEI COM QUE AS ONDINAS E TODOS OS SERES ELEMENTAIS DAS ÁGUAS SEJAM MEUS AMIGOS E  JUNTOS TRABALHEMOS PARA SERVIR A LUZ.
QUE ASSIM SEJA, AMADO "EU SOU".

BENÇÃO DO ELEMENTO ÁGUA

EM NOME DA BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA EU SOU EM MIM E EM TODA A HUMANIDADE, EU VOS ABENÇÔO BEM-AMADOS NETUNO E LUNARA. EU VOS AGRADEÇO E A TODOS OS SERES DO ELEMENTO ÁGUA, QUE TÊM HUMILDEMENTE SERVIDO A TODA VIDA QUE EVOLUI NA TERRA.
ABENÇÔO O ELEMENTO ÁGUA EM TODA PARTE, PEDINDO AO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN PARA QUE ATRAVÉS DO FOGO VIOLETA, CONSUMA TODAS AS MARCAS E REGISTROS DE  ATIVIDADES DESTRUIDORAS DA ÁGUA. QUE ESSE ELEMENTO SE MANIFESTE EM NOSSAS VIDAS DE FORMA HARMONIOSA, TRAZENDO AO NOSSO MUNDO A ABUNDÂNCIA DIVINA, A PURIFICAÇÃO DE NOSSOS CORPOS, O SUPRIMENTO QUE NECESSITAMOS E A PAZ.
QUE ASSIM SEJA.

EU SOU A ÁGUA

Mensagem do Elemento Água canalizada por Lua de Luzz:
ESTOU EM TEU SER, SOMOS UM, EM LÁGRIMAS, SUOR, IRRIGAÇÃO, TRANSMUTAÇÃO. O SER SUPREMO ME DOTOU DE PODERES INIMAGINÁVEIS AOS VOSSOS OLHOS.
O FLUXO, O ETERNO FLUIR FLUEM EM MIM. TODO MEU SER O É, E UMA ÚNICA GOTA, UMA ÚNICA LÁGRIMA CARREGA TODA MINHA ESSÊNCIA.
AS RAÍZES O SABEM, AS PEDRAS, CRISTAIS E ROCHAS TAMBÉM, POIS SÃO POLIDOS EM MEU SER E AS ONDINAS CUMPREM SUA NOBRE MISSÃO, BRILHANDO E BRINCANDO POR TODO MEU SER.
QUANDO EM ESTADOS DA MINHA DIVINA ESSÊNCIA, ELEVO-ME AO AR. FORMO POLOS E GELEIRAS QUANDO EM MINHA FORÇA LATENTE. COMPONHO TODOS OS SERES QUANDO EM MEU ESTADO DE ETERNO FLUIR.
FORMO AS MARÉS E DISTRIBUO SEMENTES E NUTRIENTES. TODOS OS SERES DO MAR COMUNICAM-SE COMIGO E ENTRE SI, ATRAVÉS DOS MEUS BRAÇOS E PERNAS E CORRENTES MARINHAS.
DIVIDO COM O ELEMENTO AR O TRANSPORTE E TRANSMUTAÇÃO DE TODAS AS EMOÇÕES. AUXILIO A REFLETIR A ABUNDÂNCIA SOLAR POR TODA ATMOSFERA E CADA LÁGRIMA DE VOSSA MÃE MARIA, CONDENSA TODO NOSSO AMOR POR VÓS E POR TODA CRIAÇÃO.
MEU ELEMENTO DIVINO, COMBINADO COM O AR, VOLATIZA O PERFUME DAS FLORES. O SAGRADO FEMININO FUNDE-SE AO MEU ELEMENTO.
UNAM-SE COMIGO EM PAZ E HARMONIA, ZELEM POR VOSSO ELEMENTO DIVINO QUE RESPONDEREI SAGRADAMENTE COM IGUAL ZELO E AMOR POR TODOS VÓS.
QUE A FORÇA DO SAGRADO FEMININO QUE HABITA EM MINHA ESSÊNCIA REFLITA SOBRE TODA MINHA SUPERFÍCIE TODO O MEU PODER.
EU SOU A ÁGUA.
Lua de Luzz: Obrigada Divino Elemento. Beijo no Coração de todos.
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/


PERDÃO E PURIFICAÇÃO DO ELEMENTO TERRA

EU SOU, EU SOU, EU SOU A LEI DO PERDÃO DA CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA DOS MESTRES ASCENSIONADOS, PARA TODO MAU USO DAS DÁDIVAS DA TERRA, PARA TODOS OS ABUSOS INFLIGIDOS, CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE, AOS GNOMOS E AOS ESPÍRITOS DA NATUREZA, POR NÓS MESMOS E POR TODA A HUMANIDADE.
PODEROSA PRESENÇA DIVINA EU SOU, AMADA VIRGO E AMADA ELOHIM ASTREA: ENCERRAI TODO O DESEQUILÍBRIO CAUSADO PELAS REBELIÕES E RESSENTIMENTOS DOS SERES ELEMENTAIS DA TERRA PARA COM A HUMANIDADE, EM VOSSO CÍRCULO CÓSMICO E ESPADA DE CHAMA AZUL, E TRANSMUTAI, TRANSMUTAI, TRASNMUTAI TUDO ISSO EM AMOROSA E CONFIANTE COOPERAÇÃO ENTRE OS GNOMOS E A HUMANIDADE.
AFASTAI DA HUMANIDADE A CUPIDEZ E O MAU USO DO SOLO, PLANTAS, MINAS, DEPÓSITOS MONTANHOSOS E DE TODAS AS DÁDIVAS DO ELEMENTO TERRA PARA PROPÓSITOS DESTRUIDORES. DISSOLVEI TODA GANÂNCIA E EGOÍSMO, E TRANSMUTAI EM AMOR IMPESSOAL.
LIBERTAI, LIBERTAI, LIBERTAI TODOS OS ESPÍRITOS DA NATUREZA E OS SERES ELEMENTAIS DA TERRA DAS INFLUÊNCIAS DESTRUIDORAS DA HUMANIDADE E DA LEMBRANÇA DE TAL ASSOCIAÇÃO.
NÓS ACEITAMOS ESTE CHAMADO REALIZADO, NO SAGRADO NOME DE DEUS EU SOU.


BÊNÇÃO AO ELEMENTO TERRA

AMADA PRESENÇA DIVINA EU SOU EM NÓS E EM TODA A HUMANIDADE, AMADOS VIRGO E PELLEUR: NÓS VOS AMAMOS, ABENÇOAMOS E AGRADECEMOS. NÓS ABENÇOAMOS TODOS OS GNOMOS E SERES ELEMENTAIS DA TERRA, QUE SÃO VOSSOS MENSAGEIROS E A CADA ÁTOMO DE TERRA NESTE PLANETA, PEDINDO QUE TODAS AS ATIVIDADES DESTRUIDORAS DESTE ELEMENTO SEJAM TRANSFORMADAS PELA CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA, ATÉ QUE O PRÓPRIO PLANETA SE TRANSFORME NA SAGRADA ESTRELA DA LIBERDADE.
ASSIM O ACEITAMOS, AMADO EU SOU.

EU SOU A TERRA

Mensagem do elemento Terra através de Lua de Luzz:
SEUS PÉS ME TOCAM, SEU CORPO É MEU E TEU. SEUS ALIMENTOS ME TÊM, COMPONHO E DESCOMPONHO ESTRUTURAS ORGÂNICAS NO MEU PRÓPRIO SER.
NÃO ENVELHEÇO JAMAIS, PORQUE TODAS AS ESTRUTURAS DIVINAS E ETERNAS SÃO RECICLADAS EM MIM E TAMBÉM ME RECICLAM. SOU GRANULADA E CARREGO AS CORES E PROPRIEDADES DOS COMPONENTES QUE EM MIM SE DISSOLVERAM. SOU A BELEZA DA CRIAÇÃO E DA DECOMPOSIÇÃO, TRANSMUTANDO TUDO SEGUNDO A SABEDORIA DA MÃE E DO PAI. SIGO SUA VONTADE E PARA ISSO FUI CRIADA.
DAS PROFUNDEZAS DE GAIA ATÉ SUA SUPERFÍCIE, FORMO O SACO GESTACIONAL. NELE, CIRCULAM OS LÍQUIDOS AMNIÓTICOS PELO MEU CORPO GRANULADO E SINTO O BATER CARDÍACO DO VENTRE DA MÃE. DA VONTADE DELA, PRODUZO A VIDA TRANSFORMADA E RENOVADA, MISTURANDO TODOS OS ÁTOMOS ENTRE SI.
VOCÊS POSSUEM CÉLULAS QUE EXECUTAM FINAS OPERAÇÕES. MINHAS PARTÍCULAS EXECUTAM AS MESMAS FUNÇÕES DENTRO DO CORPO DE GAIA.
NO PLANO DIVINO EU SOU O ABUTRE, A CASA E O LEITO DE MILHARES DE SERES. EM MEUS GRÃOS PRESERVO TODOS OS REGISTROS DOS FILHOS DE GAIA, E AO PARTICIPAR DA CRIAÇÃO DE TODOS ELES, EU SOU A FÊNIX.
VOSSAS BOCAS EXALAM MINHA ESSÊNCIA E DE VOSSO CORAÇÃO A MAGIA DA UNIDADE. TODOS OS SERES ESTÃO NO CICLO ETERNO DA VIDA, EVOLUINDO PELA FORÇA DO MEU ELEMENTO.
A ÁGUA, O AR, O FOGO DIVINO E EU, SOMOS A USINA DIVINA DE TODAS AS FORMAS DE VIDA, MAS A LUZ QUE VOSSOS OLHOS EMITEM, ESSA, SOMENTE DO FOGO DO CORAÇÃO DO SER SUPREMO.
AMO ESTAR EM CONTATO COM O ESPÍRITO DE GAIA. ENTENDAM A MAGIA DA VIDA E JAMAIS TEMERÃO A MORTE, POIS ELA NÃO EXISTE. TUDO PROVÉM DAS ESPIRAIS ETERNAS DA LEI DA EVOLUÇÃO.
SHIVA SEMPRE RECRIA-SE A SI MESMO. EU E TODOS OS OUTROS ELEMENTOS SOMOS SUAS FERRAMENTAS DE TRABALHO. SOMOS DIVINOS E ETERNOS, ASSIM COMO TODA CENTELHA DE VIDA QUE UM DIA ABRIU OS OLHOS E CONTEMPLOU A LUZ.
VIVAM E PARTICIPEM RESPONSAVELMENTE DO AGORA, AMANHÃ PODERÁ SER OUTRA CRIAÇÃO.
AMADOS, EU SOU O ELEMENTO GRÃO. EU SOU A TERRA.
Lua de Luzz
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/


GRATIDÃO AO ELEMENTO AR

PODEROSA PRESENÇA DIVINA EU SOU, ATRAVÉS DA AMADA CHAMA TRINA DA ETERNA VERDADE EM NOSSOS CORAÇÕES E DO SAGRADO CRISTO INTERNO DE TODA A HUMANIDADE: AMADOS ÁRIES E THOR, EM VOSSO NOME, AMOR, SABEDORIA, FORÇA E AUTORIDADE, DEMANDAMOS QUE AS SÍLFIDES DA ATMOSFERA DA TERRA SEJAM ABENÇOADAS SEM LIMITE, ABENÇOADAS SEMPRE E SEMPRE, DE UMA FORMA ACIMA MESMO DA COMPREENSÃO HUMANA.
PURIFICAI ESTES AMADOS SERES DO AR QUE SERVEM HÁ TANTO TEMPO À HUMANIDADE, SOFRENDO O PESO DAS DESARMONIAS E IMPUREZAS DOS HOMENS. ENVOLVEI E SELAI AS SÍLFIDES EM UM OVAL DE LUZ VIOLETA E PREENCHEI ESTE OVAL COM O AROMA DAS VIOLETAS.
DEIXAI QUE TODAS AS SÍLFIDES E SILFOS SINTAM ESTAS BÊNÇÃOS E MULTIPLICAI-AS, DIA A DIA, ATÉ QUE A ATMOSFERA APRESENTE A TRANSPARÊNCIA DE UM PURÍSSIMO CRISTAL E QUE AS SÍLFIDES SEJAM LIBERTADAS POR TODA A ETERNIDADE DOS GRILHÕES HUMANOS, OS QUAIS NUNCA FORAM O PROPÓSITO DIVINO.
ACEITO CONSCIENTE QUE ISTO SE REALIZE AGORA MESMO, PELO PODER DO 12X12.


DECRETO AOS SILFOS/SÍLFIDES CONTRA O MAU USO DO ELEMENTO AR

AMADA PRESENÇA DIVINA EU SOU E AMADO MESTRE ASCENSIONADO SAINT GERMAIN: FLAMEJAI, FLAMEJAI, FLAMEJAI VOSSA TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA E LIBERTAI CADA SÍLFIDE DAS TENDÊNCIAS E DESEJOS DE SEGUIR OS MODELOS DESTRUTIVOS, ARQUITETADOS PELA HUMANIDADE.
EU SOU, EU SOU, EU SOU A LEI DO PERDÃO DA CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA, PARA TODO MAU USO FEITO POR MIM, CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE, CONTRA QUALQUER ELEMENTAL DO AR.
EU SOU, EU SOU, EU SOU A LEI DO PERDÃO DA CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA DOS MESTRES ASCENSIONADOS, PARA TODO MAU USO CONTRA O ELEMENTO AR, FEITO POR QUALQUER MEMBRO DA HUMANIDADE, ENCARNADO OU DESENCARNADO.
QUE ASSIM SEJA, AMADO EU SOU!


EU SOU O AR

Mensagem do Elemento Ar canalizada por Lua de Luzz:
EU SOU O AR, LEVO E TRAGO, TRANSFORMO E CRIO COM AS FORÇAS DA NATUREZA. SEUS RIOS E MARES FALAM CONVOSCO ATRAVÉS DO MEU ELEMENTO, MEU CORPO.
SOU MOLDÁVEL E MOLDO, SOU A BRISA, SOU ASSOPRO, A TEMPESTADE SE PROPAGA E SE DESFAZ ATRAVÉS DA MINHA FORÇA, DO MEU AMOR CRIATIVO.
DE ONDE EU VENHO? QUEM ME CRIOU E ME FORJOU EM GRAÇA, LEVEZA E FORÇA? AH QUERIDOS, VIEMOS TODOS DO MESMO PODER. EU ESTOU EM VOCÊS E VOCÊS ESTÃO TODOS EM MIM.
QUEREM FALAR COM AS ÁRVORES? QUEREM FALAR COM O MAR? ELES SE EXPRESSAM E SE COMUNICAM COM VOCÊS ATRAVÉS DE MIM.
RESPIREM E SINTAM-ME, E EU LHES MOSTRAREI TODO MEU AMOR, TODO MEU PODER. SE EU ESTOU EM VOCÊS E VOCÊS ESTÃO EM MIM PERCEBAM, ENTENDAM, NÓS PODEMOS NOS COMBINAR E TRABALHAR.
EU MEU SER VAGUEIAM E VIVEM MIRÍADES DE OUTRAS VIDAS E TODAS ELAS ATUAM ATRAVÉS DO MEU SER, DO MEU CORPO MOLDÁVEL.
CARREGO E TRAGO INTENÇÕES... ENTENDEM, PERCEBEM? SUAS INTENÇÕES NAVEGAM DENTRO DA MINHA EXISTÊNCIA DIVINA. CONECTEM-SE COMIGO SEMPRE ATRAVÉS DO AMOR, QUE EU RESPONDEREI DA MESMA MANEIRA.
EU SOU O AR
Lua de Luzz: Obrigada Divino Elemento. Beijo no Coração de todos
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/


DECRETO AO ELEMENTO FOGO

EU SOU, EU SOU, EU SOU A LEI DO PERDÃO DOS MESTRES ASCENSIONADOS E DA CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA, PARA TODO O MAU USO QUE EU E TODA A HUMANIDADE, PRATICAMOS CONTRA O ELEMENTO FOGO ATRAVÉS DOS TEMPOS.
EU SOU, EU SOU, EU SOU A LEI DO PERDÃO DA CHAMA TRANSMUTADORA DOS MESTRES ASCENSIONADOS, A RESPEITO DE TODO MAU USO QUE FIZ DA VIDA ATRAVÉS DAS IDADES. QUE TUDO SEJA INVERTIDO PELA SUBSTÂNCIA EMITIDA PELO ELOHIM DA PUREZA.


PARA ELIMINAR O MEDO DO FOGO

AMADA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EM NÓS E AMADA ELOHIM ASTREA; ENCERRAI DENTRO DE VOSSO CÍRCULO E ESPADA DE CHAMA AZUL, A CAUSA E O EFEITO DE TODO MEDO DO FOGO. TRANSMUTAI EM ILUMINAÇÃO E COMPREENSÃO, ATRAVÉS DO USO DO FOGO SAGRADO.


A LIBERTAÇÃO ATRAVÉS DO FOGO SAGRADO

PELO PODER DO FOGO SAGRADO, AMADO OROMASIS, PRÍNCIPE DO FOGO VIOLETA: VINDE! VINDE! VINDE! LIBERTAI, LIBERTAI, LIBERTAI CADA SALAMANDRA DE QUALQUER CORRENTE DE VIDA PELA QUAL ESTEJA APRISIONADA, E LIBERTAI, LIBERTAI, LIBERTAI TODA CORRENTE DE VIDA QUE ESTEJA APRISIONADA POR QUALQUER SALAMANDRA. QUE ASSIM SEJA, AMADO EU SOU.

EU SOU O FOGO

Mensagem do Elemento Fogo canalizada por Lua de Luzz:
UNO GALÁXIAS E MINHA ESSÊNCIA ESTÁ DENTRO E FORA DAS ESFERAS CELESTES. NO SOPRO DA LUZ HÁ MEU SER. SÓIS E ESTRELAS EMANAM MINHA ESSÊNCIA.
CRIO MUNDOS E OS DESFAÇO. MINHA NATUREZA É CHEIA DO ESPÍRITO. O ESPÍRITO DA PUJANÇA, DA HIERARQUIA, DA NOBREZA DO OURO, DA GLÓRIA, DA HONRA E PODER.
ARDO EM CORES AZUL, AMARELO, VERMELHO E DOURADO. RESTABELEÇO E INÍCIO NOVOS CICLOS. POR ONDE PASSO, EXISTE O ANTES E O DEPOIS. NO CALOR DO ESPÍRITO SANTO, FLAMULO EM SEUS CORAÇÕES. NA DOÇURA DO AMOR MATERNAL, BRILHO NO OLHAR.
VOCÊ PODERÁ ME SENTIR SOB O SOL. MAS ESTOU SUBMERSO EM SEUS OCEANOS AQUECENDO VULCÕES QUE ESPALHAM A VIDA CONTIDA NAS CINZAS DAS ROCHAS DERRETIDAS. VIVO EM HARMONIA NO CENTRO DA TERRA.
A TERRA E MEU CORPO FLAMEJANTE COMBINAM SUAS ESSÊNCIAS PARA O ANCORAMENTO DA FORÇA VITAL EM TODOS OS SERES.
VIAJO DIMENSÕES NO CORAÇÃO DOS DRAGÕES DAS LABAREDAS SOLARES. SEJAM SÁBIOS AO USAR O MEU PODER. NÃO DESEJO MACHUCÁ-LOS. MUITOS JÁ SUCUMBIRAM SOB ELE E EU MESMO LEVEI AOS CÉUS TODAS AS ALMAS QUE ME FORAM ENTREGUES NO PRESENTE E NO PASSADO.
AQUEÇO CASAS E ASSO OS PÃES E ASSIM COMO VOCÊS, PRECISO DO ELEMENTO AR PARA VIVER.
MINHA NATUREZA É PURA, FORTE E ETERNA, MEU ESPÍRITO É LIVRE E TEM ASAS. ESTAREI A SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA SÁBIA E AO CORAÇÃO PACÍFICO E BELO. MEUS DONS SERÃO NOBRES E GENTIS.
COM O AR E A ÁGUA, SOU A SERPENTE QUE ACOMPANHA O VEIO DOS RIOS.
MEU PODER DE CRIAÇÃO ARDE ETERNAMENTE POR TODO ESPAÇO.
EU SOU O FOGO
Lua de Luzz: Obrigada Divino Elemento. Beijo no coração de todos.

Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir ou Salvar em PDF